[MATERIA] Será que importa quem começou?

Texto e edição: Ribas Machado



Ou será que o que importa mesmo é saber quem insiste tanto em misturar manifestação com monstruosos efetivos policiais, repletos de tropas especiais sem treinamento para este tipo de trabalho constitucional com a população???



O que será que realmente importa?? E a quem?

A resposta é simples e achamos que ninguém (normal e justo) terá dificuldade em descobri-la...

Até mais...

PAZ!!



OBS: Quem já se acostumou conosco sabe que não paramos na publicação do post... Continuamos acompanhando o desenrolar dos fatos até onde dá e, aos poucos, vamos alimentando os assuntos nos "PS"... Pois bem, O vídeo acima é fruto de uma compilação de vários outros vídeos e foi feito para focar especificamente na pergunta inicial... Poderíamos ter colocado (como fizemos outras vezes) os vídeos integrais, mas optamos por este (literalmente) simples recorte/colagem pois sabemos que se usássemos do formato tradicional a ideia se perderia em muitas outras informações existentes em vídeos tão ricos... Seja como for, até como reforço do respeito que temos a todos os coleguinhas e veículos, abaixo segue (novamente) a lista com os links dos vídeos/posts originais, para quem quiser conhecer (eu ACONSELHO MUITO).
  • CARTA CAPITAL (tirando a parte dos "e segundos" e as partes da vítima, os demais trechos sem identificação foram retirados daqui);
  • ESTADÃO (este é fácil pois os trechos escolhidos tem a marca do jornal);





Share on Google Plus

About Videoteca do Olhar Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário