[REGISTRO] - Assembléia dos Professores

Texto e Imagens: Regis (Mídia Arrow)


Hoje, 25 de Setembro de 2015, os professores e alunos da rede Estadual reuniram-se em frente à Secretaria da Educação, localizada na Praça da República, centro de São Paulo, junto com o sindicato que os representam, APOESP, e alguns jovens do PCO, para colocarem em pauta a notícia do aumento de 0% para a classe, e também sobre a nova estruturação do Ensino que foi anunciada recentemente.






Os professores e o Sindicato exigiram que esta nova estruturação, que separa o Ensino Fundamental do Ensino Médio em uma única escolca, não siga adiante pois, em 1.995 eles já lutaram muito para que isto não acontecesse.

A ideia da nova estruturação anunciada é de que as crianças não estudem ou se misturem com jovens adolescentes. Já na visão dos Educadores e do Sindicato é uma forma de Municipalizar o Ensino Fundamental e, em breve, privatizar o Ensino Médio.




Uma nova Assembléia está marcada com a ideia de terminar em um ato e, um Grande Ato já está marcado para o dia 15/10/2015 às 10:00 horas, em frente ao portão do Palácio dos Bandeirantes. Será um grande dia de luta de todos os professores que, já à partir da próxima segunda-feira (28/09/2015) proporam já estar em estado de Greve.


Vamos acompanhar e ficaremos de olho.

Até a próxima.
Share on Google Plus

About Regis C.S

0 comentários:

Postar um comentário