Cosplayers contam a sua história - 0002 - Tsu Keehl

Texto e Imagens: Ribas Machado
Entrevistado: Tsu Keehl




Olá Povo Batuta!

Prontos para conhecer mais uma pessoa supimpa?

Maravilha!!


Bom, antes de mais nada, alguns avisos e considerações iniciais...

  • Este site é melhor visualizado em um "PC", mas como talvez vocês estejam vendo, sim, ele também pode ser visto por celulares, porém... Aconselho que voltem aqui através de um "PC" e tenham uma experiência mais completa, não irão se arrepender;
  • Nós adoramos comentários e críticas construtivas, também gostamos de elogios (somos humanos), especificamente, neste projeto onde pessoas super especiais estão abrindo um pouco de suas vidas, pra vocês/nós!
  • Também amamos quando curtem nossa fanpage no Facebook, pois, dessa forma, podemos criar uma relação mais direta (e conhecer...) vocês;
  • Eu, Ribas, amo o filme "Laranja Mecânica"...
E, graças a este sentimento acabei, no 1º UP ABC de 2016, fazendo questão de parar (e pará-los) para conversar e registrar um grupo de cosplayers com esta caracterização!

Lembro que cheguei a perguntar/brincar querendo saber se eles haviam trazido um pouco do "leitinho", não fiz isto como pegadinha (só "escapuliu"), só pra puxar assunto e ver a reação, inclusive imaginava que eles saberiam do que eu estava falando (pois a seriedade e o apego aos personagens era visível) mas previa que a resposta seria negativa...

Adorei ter errado na previsão, pois, em resposta, uma das componentes do grupo, num passe de mágica surge com um vidrinho cheio de um liquido branco, não experimentei (até pq estava trabalhando) mas amei o compromisso com a caracterização e a seriedade do grupo!!



Pois bem, esta componente que me surpreendeu era, ninguém mais, ninguém menos que, a entrevistada de hoje, era a Cosplayer...

Tsu Keehl


Que, curiosamente, dentre outras coisas, nos conta que seu primeiro cosplay (muitos anos atrás) foi o de...



Curioso isto né? O primeiro Cosplay dela (que, nestes vários anos de estrada, já fez por volta de 30), foi o cosplay que ela (por acaso) usava quando nós a conhecemos...

Ah! As coincidências...

Mas não parou aí!

Na segunda parte do vídeo ela nos conta de outros projetos de COS, suas preferências, fala sobre eventos, concursos...


E, pra fechar (snif snif) ela nos conta experiências (algumas) que viveu durante esta jornada neste mundo que tanto amamos...




Bem batuta né!!

Bom saber que podemos contar com pessoas, super do bem, como a Tsu, para nos proteger dos Titãs e perigos do mundo lá de fora da muralha!!


Durmo mais tranquilo sabendo disto!!

E...

Como ela mesma disse, quem quiser saber mais, trocar ideias com ela e conhecer o personagem Cruello, seguem os links:

Até a próxima!
(que, diga-se, já está pronta!!)

Share on Google Plus

About Videoteca do Olhar Imparcial

17 comentários:

  1. Nossa Ribas, muito obrigada pela postagem!
    Eu agradeço imensamente pelo convite e fico muito feliz de saber que você tenha gostado tanto do meu cosplay e grupo de Laranja Mecânica (sendo fã da obra também!). E ainda bem que você não quis experimentar o conteúdo do leite porque aquilo na verdade era água e tinta heheheheh.
    Foi muito legal poder te encontrar novamente nesse Anime Friends e então termos nos reconhecido do evento anterior. E que venham mais eventos nos quais possamos nos encontrar para papear!
    Bjs e mais uma vez obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. O que dizer dessa moça? Admiro d+ essa pessoa. Nos conhecemos no Ressaca Friends 2014 (primeiro evento que participei). Se fosse dizer tudo que eu gostaria daria um livro! Mas vamos resumir, é uma grande amiga, sincera, alto astral e grande aopiadora. Como ela mesma diz em um de seus vídeos aqui, conhecemos muita gente interessante e no meu caso, ela foi uma destas pessoas. Não tenho palavras para agradecer sua amizade e para parabenizar seus cosplays sempre perfeitos. Adorei te ver nesta entrevista sensacional. Muito sucesso! Ribas Machado, vc esta de parabéns pela iniciativa. Novamente, sucesso a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada Ricardo!!! *O*
      Sério, fico sem palavras! Também te considero um grande amigo, amei demais te conhecer e nossos altos papos sobre as tretas e tudo o mais.
      Estou com saudades de ti! Temos logo que marcar de nos ver pra colocar os papos em dia (e também fazer aquele shoot que combinamos!)
      bjão!

      Excluir
  3. Opa opa opa! Água com tinta não deve ser muito batuta não hehehe

    E, Ricardo, gracias meu amigo, alias, por falar em você... tsc tsc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe se você tivesse pedido pra tomar eu não ia deixar, não quero que passasse mal no evento XD
      Novamente muito obrigada pelo convite, me sinto honrada de aparecer no site!
      bjs!!!

      Excluir
  4. Tsu fofa, parabens mandou bem nos videos, sucesso pra voce.
    Ps : chucky aqui XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada!! *o*
      também te desejo muito sucesso!
      bjs

      Excluir
  5. Linda! Diva! Parabéns à página pela matéria. E parabéns Tsu pelo reconhecimento, você merece!
    Todo sucesso pra você.

    ***aqui é Carol Freitas do face/EPIC***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Whoa muitissimo obrigada por comentar e pelos elogios!!!
      bjs!

      Excluir
  6. Que demais, amei a entrevista e a matéria Ribas!!!
    A Tsu é uma diva, um ícone na cena cosplay atual de SP. Amo muito os seus cosplays e admiro a paixão e dedicação que ela tem por esse hobby maravilhoso.
    Parabéns aos 2 pelo trabalho!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada!!!
      Nossa eu não me acho um ícone nem nada, até me considero uma cosplayer normal que ainda preciso melhorar em muitos pontos mas sempre tento fazer o melhor possível. ^^
      Mas valeu pelos elogios!! *o*
      bjs

      Excluir
  7. A Tsu é uma das cosplayers mais incríveis que conheci. Na verdade eu a conheci quando ela tinha um outro blog e sempre admirei demais a forma como ela escrevia. E os cosplays dela me surpreendem á cada novo personagem que ela faz.
    Ela também é aquele tipo de pessoa que está sempre disposta a ouvir os amigos que pedem uma ajuda e conselhos (ela já me ajudou muitas vezes!).

    E eu super recomendo a fanfic do Cruello! Além de bem escrita, a história é ótima!
    Tsu, continue divando muito em seus projetos! E eu estou ansiosa para ver o cosplay que você vai estrear no Ressaca Friends!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Raven *.*
      Nossa, faz tmepo que nos conhecemos né? desde os tempos do auge da blogsfera!
      Fico muito feliz e agradecida em saber que admira meu trabalho!

      Opa e no Ressaca espero te encontrar lá para tirarmos fotinho juntas!
      E falando em histórias...ainda quero fazer uma história com base nos relatos que você contava no seu blog anos atrás!

      bjs!

      Excluir
  8. Respostas
    1. valeu Jota!! *o*
      Logo é nóis em parceria em um ensaio!

      Excluir
  9. Excelente! Entrevista muito boa com uma pessoa que merece tudo de bom e do melhor sempre e que está sempre em constante evolução para o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, primoso! *_*
      Obrigadap or estar sempre me apoiando e incentivando também e ouvindo minhas idéias hewhe

      Excluir