CCXP 2017 (depois do fim)

Texto e Imagens: Ribas Machado



Master Cosplay 2017: Rafael "Shepard" Pereira Silva 


 Bom, bom, bom...

FOI ÉPICO!!!

Sim, sim, sim por deveres inadiáveis eu acabei indo (ou ficando) muito menos do que gostaria, mas...

Posso dizer/repetir com convicção que...

FOI ÉPICO!!!

  •  O estandes estavam muito batutas!!
  • Opções e variedade de brindes a perder de vista (como podemos ter uma vaga ideia com a postagem abaixo...);


  • Convidados de bom nível (vamos esquecer os cancelamentos...);
  • Muitas atrações!! (Eu particularmente adoro a área de artistas -HQ- que, neste ano, estava maravilhosa;
  • Muitos Cosplayers!!
  • Por falar neles (os cosplayers), a área cosplayer era uma atração a parte!! Deu de 50 na BGS!!! Calma, nada contra a BGS (embora eu não tenha muito a favor e vocês todos sabem), só fiz a comparação específica pq o responsável da área cosplay, do dois eventos, era a mesma pessoa, o que demonstra o esforço do esforço do mesmo, MAS TAMBÉM, e sobretudo, sem tirar qualquer mérito do responsável, comprova que quando um evento resolve investir DINHEIRO no cosplay, tudo fica mais batuta e mais fácil!!!!
  • Ainda com relação aos cosplayers, a parte dos concursos, continuou quase que mais do mesmo, o que, MAIS UMA VEZ, fica a comprovação de que só (muito) investimento não adianta muito... Tá que tivemos um painel muito batuta com os campeões anteriores, tivemos prêmios batutas (novamente foi dado um carro), mas, sei lá, se eu fosse cosplayer eu iria preferir muito mais uma viagem pros EUA, com acompanhante, + "entrada full" pra Comic Con de San Diego... Bem mais batuta do que um carro e outros brindes (até batutas, mas...) mas, este sou eu, sei lá...

Enfim!! Muita coisa melhorou!!! Muita Coisa aumentou!!

Já estou na expectativa para a edição de 2018 e, sim... 


FOI ÉPICO!!!

Tanto que...

>>>  Já estou na expectativa da edição de 2018 (que já tem data, segundo o...)



>>> Já estou na expectativa de que, na edição de 2018...

  • Tenhamos mais respeito com a imprensa em geral (sim, novamente a ENORME MAIORIA dos coleguinhas ficava atrás de RESTOS liberados pelos "coleguinhas organizadores" que davam e controlavam todos os furos possíveis;
  • Tenhamos uma melhora (sempre) no Master Cosplay (que não está ruim, simplesmente, proporcionalmente ao evento, podia estar muito melhor e, finalmente, deixar de ser mais um concurso cosplay BÁSICO com prêmio caro -embora genérico-!!! Tenho certeza que vocês entenderam...)
  • Tenhamos uma solução ou uma sensível melhora no MONSTRUOSO problema das filas (pra estande, pra atração, pra comer, pro banheiro, pra chegar, pra sair, pra entrar acho que tinha até fila pra entrar na fila... tsc tsc)

Até a próxima!!!




Share on Google Plus

About Videoteca do Olhar Imparcial

2 comentários:

  1. Fiquei um pouco triste por não ter ido esse ano, mas até que nem tanto, talvez isso seja um sinal de amadurecimento rsrsrs Mas fiquei realmente bolada porque não vi o Artist Alley e meus dois "contatos" no evento não conseguiram pegar nada de presente pra mim de lá.
    Sobre o Concurso, eu acho que seria mais legal se diminuissem o valor do prêmio master e distribuissem um pouco para os outros prêmio. O negócio é muito tudo ou nada, muito sangue nozoio, e olha que nem são 1º 2º e 3º lugar, são categorizados. Lógico que o prêmio master que ser, né, master, mas os outros que tiveram uma premiação podiam ganhar algo que não parecess uma merreca perto disso.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí uma opinião batuta!!
      Mas sei lá... Pra mim, aquele carro é muito genérico...
      E... Acho que também amadurecemos por aqui hehehe

      Excluir