Final Brasil do WCS (parte dois, espero que final!)

Texto: Ribas Machado
Imagens: Colhidas na net


É...

Eu realmente tinha muita coisa pra dizer, mas a preguiça tomou conta...

Então, segue o comunicado oficial e...


Para quem não conseguiu ler (lembrando que basta clicar na imagem e ver no tamanho original ou ir direto no link do post...), segue o texto:

"COMUNICADO IMPORTANTE
A Yamato Cosplay, organizadora do WCS Brasil, informa que devido aos acontecimentos ocorridos na premiação do WCS 2019 sediado no evento Abraçolandia, a dupla vencedora Allan Mathias e Mariana Queiroz Monteiro foi desclassificada com base na normas de Fair Play, que faz parte das regras oficiais no capítulo de penalidades.
A Organização informa que não concorda e não compactua com a atitude ocorrida e, portanto, imediatamente efetuou uma reunião de emergência com seu corpo de jurados a fim de tomar a decisão supracitada e vir conforme indicação de seu jurídico manifestar-se mediante ao público por meio desta nota.
Aproveitamos a oportunidade para informar a nova classificação oficial do WCS Brasil 2019:
1º Lugar - Jessy e Patri Popes
2º Lugar - Jayke e Samui
3º Lugar - Kassan e Nanashi
A organização aproveita para parabenizar a dupla Jessy e Patri Popes, grandes vencedoras do WCS 2019, que irão em julho para o Japão representar o Brasil na grande final.
Sentimos pelo ocorrido, que foi prontamente mediado pela Organização, resultando no sucesso do evento.
Agradecemos a presença de todos e contamos com a participação nas próximas edições.
Sem mais,
Equipe World Cosplay Summit Brazil 2019"

Dito isto, (EU) digo também que...
  • Pena que a (TALVEZ) última edição Yamato tenha acabado como a primeira;
  • Gostei do trecho "contamos com a participação nas próximas edições", o que reforça o "talvez" acima...
  • Pena pelo estouro do rapaz da dupla que venceu na nota. Tomara que a organização apure isto direitinho (não só o final trash, mas tudo que o desencadeou, afinal estes transbordos não costumam se dar com uma única gota) e tome as atitudes corretas e mais amplas possíveis;
  • Fiquei muito feliz com a quase justiça poética que reforça a ideia de que a Era Yamato, à frente do WCS, daria uma perfeita série dramática, um dorama, ou até uma novela mexicana, só que com um final "parcialmente" feliz! Digo "parcialmente" pq é sempre triste ver um time que ganhou na nota, ficar pelo caminho e também digo "parcialmente" pq sinto falta da Rafa, na foto acima (atenção para a parte em que especifico "foto acima", pois não disse no lugar da Popes, mas, sim, junto na foto!!)

Bom, para quem não ia dizer nada, acabei dizendo muito (mas continuarei mudo quanto a qualquer julgamento sobre o final trash), então paro por aqui e só deixo minha torcida para a dupla que estará nos representando no Japão...

Tomará que elas consigam trazer o caneco e fechar esta novela, esta Era, com alegria e felicidade!!

Até a próxima (só espero que não seja desse assunto)


Share on Google Plus

About Ribas Machado

0 comentários:

Postar um comentário